VÍDEO: Governador esclarece passaporte da vacina e pede que as pessoas passem réveillon em família
João Azevêdo reiterou que o decreto estadual mais recente recomenda que os municípios não realizem festas públicas de réveillon
Durante o programa ‘Fala, Governador’ desta semana, o governador João Azevêdo (Cidadania) esclareceu como funciona o passaporte da vacina na Paraíba.
Segundo ele, para adentrar em ambientes fechados com presença de pessoas, o cidadão deve apresentar comprovante vacinal de duas doses ou comprovante de uma dose juntamente com um teste negativo feito nas últimas 72 horas.
“Essa é uma forma de proteger as pessoas. Sabemos claramente que com a chegada de novas variantes, nós precisamos continuar os cuidados que temos. Então, em ambientes que você tenha pessoas que você não convive, utilizar máscara é fundamental. Em ambientes que você precisa liberar o uso da máscara, como em restaurantes, por exemplo, é preciso que você apresente o passaporte”, falou João Azevêdo.
VEJA TAMBÉM: Não vacinados que chegarem ao Brasil terão que cumprir quarentena
O governador reiterou que o decreto estadual mais recente recomenda que os municípios não realizem festas públicas de réveillon e pediu que as pessoas fiquem com suas famílias.
“Nós entendemos que é um momento importante, mas é mais importante que nós passemos com as nossas famílias em grupos que são conhecidos, que tenham convivência já garantida, para que a gente evite o aumento do número de casos como ocorreu ano passado”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário