Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em São José de Piranhas permanece estável, diz hospital
Alane deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras na tarde deste domingo, com várias perfurações de arma branca. Seu ex-companheiro é o principal suspeito da tentativa de deminicídio
O estado de saúde de Alane Ribeiro de Lima, 31 anos, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em São José de Piranhas neste domingo (14), é considerado estável, de acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pela assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Ela ficou internada em ambiente de enfermaria após passar pelo bloco cirúrgico.
Alane deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras na tarde deste domingo, com várias perfurações de arma branca. Seu ex-companheiro é o principal suspeito da tentativa de feminicídio.
Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu em via pública, em uma avenida que fica entre o Conjunto Neves Lacerda e o bairro Canaã, em São José de Piranhas. Até esta publicação, o suspeito permanecia foragido.
DIÁRIO DO SERTÃO
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário