header top bar

section content

Acusado de homicídio e assalto é preso na Zona Sul de Cajazeiras por descumprir ordem de domicílio em Sousa

Ao ser detido, o investigado afirmou que estava residindo há quatro meses em Cajazeiras

Por Luis Fernando Mifô

16/07/2024 às 10h19 • atualizado em 16/07/2024 às 10h39

Central de Polícia Civil em Cajazeiras (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (15), no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, por ter violado decisão judicial expedido pela Vara Criminal da cidade de Sousa. Segundo informações da Polícia Militar, ele é acusado de homicídio e assalto, estava em liberdade condicional, mas em domicílio errado.

Uma guarnição da Força Tática do 6º BPM realizava rondas no bairro São Francisco quando se deparou com o indivíduo em uma motocicleta Honda Fan 125 KS de cor preta, ano 2011, placa OFE 5A88. Após consulta ao SASP (Sistema de Apoio ao Serviço Policial), foi constatado que o rapaz responde pelos crimes de homicídio e assalto na cidade de Uiraúna e que deveria estar cumprindo liberdade condicional em domicílio da cidade de Sousa.

Ao ser detido, o investigado afirmou que estava residindo há quatro meses em Cajazeiras. Após a guarnição entrar em contato com a diretora da Cadeia Pública de Sousa, a PM informou que o apenado deveria está domiciliando em Sousa e que qualquer mudança deveria ter sido comunicada com antecedência às autoridades judiciais.

Diante os fatos apurados, o rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis antes da transferência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: