Morre em Cajazeiras, aos 75 anos, seu Maurílio, fundador da lanchonete mais antiga e popular da UFCG local
Seu Maurílio, como era chamado, vinha lutando contra um tumor que surgiu na região do cérebro há 11 anos, motivo pelo qual ele não pôde mais continuar trabalhando na sua cantina
Faleceu nesta segunda-feira (15), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), aos 75 anos, Maurílio Martins de Souza, comerciante que fundou a Cantina Universitária, lanchonete mais antiga do campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Seu Maurílio, como era chamado, vinha lutando contra um tumor que surgiu na região do cérebro há 11 anos, motivo pelo qual ele não pôde mais continuar trabalhando na sua cantina, deixando o negócio sob a responsabilidade dos familiares (esposa, 3 filhos, 7 netos, 1 bisneto, 2 genros e 1 nora).
O corpo do comerciante foi velado no memorial São Sebastião e depois conduzido para ser sepultado no cemitério Coração de Maria na manhã desta terça.
A Cantina Universitária foi aberta na época em que o campus ainda era da UFPB (Universidade Federal da Paraíba). Desde então, é a lanchonete mais popular entre estudantes, professores e funcionários da administração. A direção do CFP (Centro de Formação de Professores) emitiu nota de pesar pela “irreparável perda”. Professores e alunos manifestaram condolências nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário