header top bar

section content

1º LUGAR: Site do Sertão reassume o topo do ranking dos sites mais lidos de todo o estado

O Diário do Sertão é o único site do Sertão a estar na preferência dos paraibanos e entre o top 5 dos sites mais acessados da PB

Por Diário do Sertão

22/07/2018 às 10h29 • atualizado em 22/07/2018 às 10h30

Diário do Sertão é o primeiro colocado no ranking da PB

O Sistema Diário do Sertão de Comunicação, reassumiu o topo no ranking dos sites mais acessados em todo o estado da Paraíba, neste sábado (21).

Segundo os dados do Alexa, o Diário do Sertão está em 1º lugar no estado.

Para o diretor presidente do Sistema DS, Petson Santos, isso tudo é fruto do resultado de um trabalho em equipe: “Fico feliz neste momento em ter uma das melhores equipes do Nordeste, embora estando no sertão, temos um equipe aguerrida e fixada no que faz, eles são show, pois embora as pancadas de alguns, que não querem nos ver crescendo, aí está o resultado do nosso trabalho e vamos continuar fazer o nosso melhor”, disse Petson.

Ranking dos sites mais acessados na Paraíba

No ranking dos principais sites mais acessados, o Diário do Sertão que tem sua matriz na cidade de Cajazeiras, e filial em Sousa, é o único site do sertão a estar no top 5.

“A todos do Diário, aos nossos redatores, Jocivam Pinheiro, Lidiane Abreu e Charley Garrido, que estão trabalhando direto da redação, o meu reconhecimento e agradecimento pela dedicação diária.  O nosso lado é o lado do povo, o lado do sertão, o lado da Paraíba”, finalizou Petson Santos.

TV DS

Neste mês, foi reinaugurado em amplas e modernas instalações, os estúdios da TV Diário do Sertão.

A parceria entre a Netline e a TV Diário do Sertão faz história na Paraíba mais uma vez. Isso porque, a TV Diário passa a ser também TV a cabo, com sinal transmitido pela Netline.

A Netline é o primeiro provedor de internet e TV por assinatura do Sertão da Paraíba, tendo a TV Diário do Sertão como primeiro parceiro nessa nova fase.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: