header top bar

section content

VÍDEO: Em menos de 6 horas, PC prende dois suspeitos de matar mulher com mais de 40 facadas em Campina

Após serem presos, os investigados foram ouvidos na delegacia e confessaram a autoria do crime. Segundo a polícia, a motivação do homicídio foi devido a uma desavença da vítima com um amigo dos suspeitos, que agiram por vingança

Por Portal Diário

06/01/2025 às 18h48 • atualizado em 07/01/2025 às 18h28

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP), prendeu no bairro do Pedregal, no referido município, dois homens, sendo eles de 25 e 27 anos, respectivamente, suspeitos de matar a vítima Maria de Fatima Lucas da Silva, de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira, 6 de janeiro, no mesmo bairro.

Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com mais de 40 golpes de faca, após desavença com um amigo dos suspeitos, que agiram por vingança.

Com o encontro do cadáver, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, investigadores da DHPP/CG empreenderam diligências e conseguiram prender, em flagrante os dois suspeitos.

Os investigados foram ouvidos na delegacia e confessaram a autoria do crime, bem como confirmaram a motivação do delito.

Autuados pelo crime de homicídio qualificado, eles foram recolhidos à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde aguardam a realização de audiência de custódia, tendo a autoridade policial representado pela decretação de suas prisões preventivas.

ENTENDA O CASO

O corpo de uma mulher foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (6) na cidade de Campina Grande, com cerca de 40 perfurações de um objeto cortante. Conforme relato da Polícia Civil, o cadáver foi achado em uma via pública, às margens da linha do trem, na Avenida Vinte e Sete de Julho, em Bodocongó.

Os investigadores acreditam que pelo estado encontrado, a ação delituosa possivelmente ocorreu no final da noite desse domingo (5).

A vítima foi identificada como Maria de Fátima Lucas da Silva, de 31 anos. O corpo da vítima foi removido ao IPC de Campina Grande para realização da autópsia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: