Ex-presidiário é morto a tiros em Catolé do Rocha; é o primeiro homicídio do ano na cidade
De acordo com as investigações, a vítima fazia cerca de 5 meses que tinha saído do presídio
Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Cristiano da Silva Andrade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (7), na rua Maria das Dores, no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e quando os policiais chegaram até o local, uma viatura da Polícia Cívil já se encontrava na ocorrência.
Conforme o relato da PM, a guarnição da Civil relatou que os investigadores passavam próximo ao local do crime quando se depararam com o corpo da vítima já caído ao solo e sem vida.
Com a chegada da PM, os policiais civis saíram em diligência, e a guarnição do 12º BPM ficou no local para isolar a área e tomar as providências cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com as investigações, a vítima fazia cerca de 5 meses que tinha saído do presídio. Este é o primeiro homicídio registrado em Catolé do Rocha em 2025.
Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário