Aldemir, Lavô e Maranhão pousam para foto em SJRP
Enquanto o seu opositor Ricardo Coutinho enfrenta turbulências, perde aliados e correligionários, o governador José Maranhão vem "comendo pelas beiras feito papa". na semana passada, cercado de integrantes do PP e do DEM, ele foi a grande atração do 1º Festival do Arroz, realizado pela Prefeitura de São João do Rio do Peixe. Aviões Ao […]
Enquanto o seu opositor Ricardo Coutinho enfrenta turbulências, perde aliados e correligionários, o governador José Maranhão vem "comendo pelas beiras feito papa". na semana passada, cercado de integrantes do PP e do DEM, ele foi a grande atração do 1º Festival do Arroz, realizado pela Prefeitura de São João do Rio do Peixe.
Aviões
Ao som da banda Aviões do Forró, com quem chegou a rivalizar no palco, Maranhão não desperdiçou a oportunidade nem desafinou ao se dirigir à multidão de 50 mil pessoas presentes ao evento.
À vontade
Maranhão circulou muito à vontade pelos camarotes, acompanhado do prefeito, Lavoisier Dantas (PP), e do deputado estadual José Aldemir (DEM), anfitriões entusiasmados e agradecidos pelos benefícios que o governador anunciou para a região.
Parceria
O chefe do executivo estadual também visitou as obras de um conjunto habitacional, que está sendo construído pela Prefeitura. Ele informou que firmou uma parceria com o prefeito para a construção de um dique, que evitará a inundação das casas do conjunto, durante o período de chuvas.
Compromisso
Lavoisier Dantas, que já declarou apoio político à pré-candidatura à reeleição do governador, disse que Maranhão cumpriu com o compromisso assumido de participar da festa.
Virando a casaca
Presente na festa, o deputado estadual José Aldemir, do DEM, fez questão de cumprimentar e abraçar o governador. Ele afirmou que Maranhão é um “amigo” e que as questões político-partidárias não “podem implicar numa relação institucional e nem pode deixar de valorizar aquilo que vem de encontro ao interesse da população”. Ele ressaltou que o governador será sempre bem vindo a São João do Rio do Peixe.
O que importa mesmo
José Aldemir afirmou que o que importa é que as obras cheguem aos municípios e, com isso, haja uma melhoria na qualidade de vida da população. “Não é o compromisso político-partidário que vai me impedir de manter a minha relação pessoal com o governador Zé Maranhão, por quem tenho estima e admiração”, destacou o parlamentar.
Da redação do Diário do Sertão
Com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário