VÍDEO: Irmãos de 15 e 18 anos suspeitos de matar idoso em São Bento são detidos a caminho da Bahia
O coronel Douglas disse que com apoio da PM de Pernambuco, foi possível localizar os dois investigados dentro de um ônibus na tarde dessa segunda-feira, na cidade de Petrolina-PE
A Polícia Militar da Paraíba em conjunto com a PM de Pernambuco, prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos nessa segunda-feira (25), na cidade de Petrolina-PE. De acordo com o coronel Douglas, ambos são irmãos e naturais do interior da Bahia.
Conforme a polícia, eles são suspeitos de terem matado um idoso identificado como Jerônimo Roxino Neto, de 75 anos, no último fim de semana na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
O coronel Douglas disse que com apoio da PM de Pernambuco, foi possível localizar os dois investigados dentro de um ônibus na tarde dessa segunda-feira, já de viagem para o estado da Bahia.
LEIA TAMBÉM:
Ainda de acordo com as investigações, a dupla estava passando alguns dias em São Bento e teria tido um desentendimento com a vítima, vindo a praticar o homicídio por estrangulamento.
Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
ENTENDA
Um idoso identificado como Jerônimo Roxino Neto, de 75 anos, foi encontrado morto no final da noite do último sábado (23), debaixo de uma cama em uma residência localizada na rua Pedro Eulampio da Silva, no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia, havia marcas de violência no corpo da vítima, que após constatado o óbito, foi removido para exames cadavéricos no IPC de Cajazeiras.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que na casa moram dois jovens, sendo um deles menor de idade, e que costumeiramente o idoso ia na residência levar comida para eles.
A PM informou que a dupla é do estado da Bahia e logo após o crime foragiu. Informações dão conta de que os suspeitos teriam sido vistos transitando na motocicleta da vítima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário