Caminhoneiro é perseguido em BR por cinco homens fortemente armados em carro de luxo e provoca acidente para escapar dos tiros
A Frontier não chegou a virar mas quebrou o semi-eixo da caminhonete evitando a fuga dos suspeitos, que se evadiram dentro do matagal.
Nessa terça-feira (11), um caminheiro que estava vindo da Bahia carregado de castanhas, uma carga muito perseguida e muito cara parou no posto fiscal de Ipaumirim, Estado do Ceará para carimbar a nota e percebeu que estava sendo perseguido por uma caminhonete Frontier, de cor preta, mas afirmou que não tinha o que fazer e prosseguiu sua viagem, e ao chegar nas proximidade da entrada do Sítio Campos, na BR-116, quilometro 408, os suspeitos da caminhonete começaram a acenar mandando o caminhoneiro parar.
O caminhoneiro não parando, os ocupantes da Frontier começaram a atirar na vítima e o motorista deu o famoso canto de carroceria na camionete jogando a caminhonete pra fora do asfalto.
A Frontier não chegou a virar mas quebrou o semi-eixo da caminhonete evitando a fuga dos suspeitos, que se evadiram dentro do matagal, onde a polícia foi acionada e vários policias civis e militares de Ipaumirim, Baixio, Umari, Ico e outras cidades vizinha se engajaram na busca pelos fugitivos.
A Polícia passou avisando aos moradores do Sítio Campos que tomassem muito cuidado, pois a qualquer momento os suspeitos poderiam aparecer em alguma residência pedindo abrigo ou ameaçando a população.
Segundas informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal cinco homens fortemente armados com fusíveis, pistolas e escopetas, vinham do Estado de Pernambuco fazendo roubos de cargas e outros delitos.
DIÁRIO DO SERTÃO com Ipaumirim.com e Fotos de Valdecir Pereira
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário