Mulher é presa na Paraíba suspeita de torturar filho de 3 anos de idade
Conforme as investigações, a criança foi acometida de lesão na cabeça, fratura no osso do nariz, mordidas, arranhões e queimaduras que possivelmente foram feitas por cigarro
Uma mulher foi presa nesse sábado (28) em João Pessoa, suspeita de torturar seu filho de apenas 3 anos de idade. A criança foi internada no Hospital de Emergência e Trauma da capital, no último dia 13 com sinais de violência pelo corpo.
De acordo com as investigações, o paciente deu entrada na unidade hospitalar com lesão na cabeça, fratura no osso do nariz e havia marcas de mordidas pelo corpo, além de arranhões e queimaduras que possivelmente foram feitas por bitucas de cigarro.
Ainda conforme as informações da Polícia Civil, os ferimentos foram comprovados por meio de exame de corpo de delito.
Durante o tempo em que ficou internada, a criança esteve acompanhada do pai e do Conselho Tutelar. O menino recebeu alta na última sexta-feira (27) e está sob os cuidados do genitor e da avó materna.
O mandado de prisão preventiva contra a mãe do garoto foi expedido pela Justiça e cumprido pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude.
O inquérito policial já está com a Justiça aguardando o oferecimento de denúncia por parte do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário