header top bar

section content

VÍDEO: Jovem baleada durante assassinato de radialista em Desterro foi ouvida, diz delegado

A jovem que tem 19 anos também foi atingida pelos disparos, foi socorrida para o Hospital Regional de Patos e já recebeu alta médica

Por Luiz Adriano

28/12/2024 às 13h29 • atualizado em 28/12/2024 às 13h31

O delegado Manoel Martins, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), falou sobre o crime que vitimou fatalmente o radialista Nuclecio Laércio Medeiros, de 44 anos, que foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (27) em um bar localizado na Praça “Joãozão”, no Centro da cidade de Desterro, região de Patos, Sertão paraibano.

A Autoridade Policial que estava de plantão no momento do ocorrido, relatou que o delegado que lhe susbstituiu já na manhã deste sábado (28), ouviu a jovem de 19 anos que foi atingida por disparos e socorrida para o Hospital Regional de Patos.

Segundo Manoel Martins, a jovem esclareceu alguns pontos e as investigações permanecem com o objetivo de identificar a autoria e motivação do crime.

ESTADO DE SAÚDE DA JOVEM DE 19 ANOS

Ao Diário do Sertão, a assessoria do Hospital Regional de Patos relatou que a moça de 19 anos que estava com o radialista e que chegou a ser atingida pelos disparos, já recebeu alta médica.

Radialista assassinado em Desterro-PB – Foto: reprodução/redes sociais

O CRIME

O radialista Nuclecio Laércio Medeiros, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (27) em um bar localizado na Praça “Joãozão”, no Centro da cidade de Desterro, região de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com informações da polícia, o profissional da imprensa estava sentado em uma cadeira junto com duas mulheres momento em que foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efeturaram vários disparos contra o radialista. Conforme o relato, os tiros atingiram a cabeça de Laércio que teve morte imediata.

Uma das mulheres que estava com ele no bar, uma jovem de 19 anos, também foi atingida e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos.

A PM foi acionada e ao chegar no local a vítima já estava em óbito. Diligências foram efetuadas na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: