header top bar

section content

VÍDEO: Com iniciativa pioneira, Prefeitura de São José de Piranhas lança agendamento online da vacinação

São José de Piranhas se junta a Campina Grande e João Pessoa como as primeiras cidades da Paraíba a ter esse tipo de agendamento online da vacina

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2021 às 18h36 • atualizado em 16/07/2021 às 18h38

A prefeitura de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, lançou nesta sexta-feira (16) uma ferramenta que vai agilizar a vacinação contra a Covid-19 no município.

Com pioneirismo na região e sendo a terceira cidade do estado com essa ferramenta, São José de Piranhas lançou o agendamento online para vacinação.

O lançamento contou com as presenças do prefeito em exercício Bal Lins e a equipe de Saúde liderada pela secretária Neuma Cavalcanti.

VEJA TAMBÉM

Após queda nos casos de covid em São José de Piranhas, secretária atribui resultado à vacinação

O agendamento online é feito através do link vacina.saojosedepiranhas.pb.gov.br que estará disponível no site da prefeitura e nas redes sociais. Nele, a população poderá agendar a data e hora da vacinação, como explica a secretária de saúde.

O prefeito Bal Lins reiterou o pioneirsmo de São José de Piranhas, que se junta a Campina Grande e João Pessoa como as primeiras cidades da Paraíba a ter esse tipo de agendamento online.

Equipe de Saúde de São José de Piranhas (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: