header top bar

section content

Concurso do Miss Gay no RN termina em barraco; Teve até golpe de Karaté. Veja o vídeo!

A decisão do concurso, que seria tomada por cinco jurados, foi alterada e passou a ser feita pelo clamor do público.

Por

16/01/2012 às 08h35

Jurada do Miss Gay Bom Jesus foi agredida e revidou com chutes no palco. Candidata que tinha ficado em 3º lugar acabou com faixa de mais bela.

A divulgação do resultado da 3ª edição do concurso Miss Gay Bom Jesus (RN) terminou em confusão, puxões de cabelo, chutes giratórios, abraços e troca de resultado. A cena aconteceu no palco do evento, em 8 de outubro, e foi registrada por um cinegrafista, que fazia a filmagem para portfólio de uma das convidadas. As imagens foram colocadas na internet.

A decisão do concurso, que seria tomada por cinco jurados, foi alterada e passou a ser feita pelo clamor do público. Em um primeiro momento, o vídeo mostra o locutor Lidinaldo Andrade de Lima, conhecido como Naldinho. Com quatro finalistas posicionadas, ele anuncia que a candidata Jamile Star ficou com o terceiro lugar.

A partir deste momento, o vídeo corta para a transformista Pietra Ferrari, que venceu o concurso em 2009 e foi convidada para ser uma das juradas do Miss Gay Bom Jesus. Ela carrega um pacote grande e embrulhado com papel amarelo. Ela atravessa o palco com o presente e a faixa de primeiro lugar. Antes de anunciar o resultado, a Jamile se aproxima, tira o microfone das mãos e aí começa toda a confusão.

G1

Veja o vídeo da briga!

Tags:
Recomendado pelo Google: