header top bar

section content

Cantor lamenta não tocar no Carnaval de Cajazeiras e diz: ¨foi uma proposta imoral¨. Veja vídeo!

A banda cajazeirense Pagodão SA vem fazendo o maior sucesso em todo Brasil. O grupo musical que é comandado pelo cantor, Genilson Pereira, conhecido por "G", em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas disse que em todos os lugares que passa faz questão de lembrar que a banda é de Cajazeiras, porém foi […]

Por

11/02/2012 às 12h08

A banda cajazeirense Pagodão SA vem fazendo o maior sucesso em todo Brasil. O grupo musical que é comandado pelo cantor, Genilson Pereira, conhecido por "G", em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas disse que em todos os lugares que passa faz questão de lembrar que a banda é de Cajazeiras, porém foi excluído da programação do carnaval 2012. “Amamos esta cidade e fazemos questão de lembrar que nossa banda é de Cajazeiras". Disse.

O pagodeiro lamentou não está presente no carnaval de Cajazeiras, pois segundo ele,o poder público municipal fez uma proposta inviável para o grupo musical. “Agora me diga como é que pagam quase cinco mil reais para uma atração como Gabriel Diniz que ninguém de Cajazeiras conhece e vem me oferecer um cachê de 600 reais. Isso não existe, é vergonhoso, eu toco em Sousa por 4 mil reais, aí venho tocar em Cajazeiras por 600, não quero ser melhor que ninguém, mas temos um nome hoje. São 15 famílias daqui que tocam no Brasil a fora e ai tem gente que dizem que sou da oposição, que isto”. Falou o músico em tom de desabafo .

Perguntado qual é seu maior sonho, ele disse que é tocar em Cajazeiras, agora sendo reconhecido. “A nossa banda está ganhando destaque em todo Brasil, como na TV do Kajuru, que em todo programa pega o CD da nossa banda e mostra ao público dizendo: pense numa banda boa de pagode" . Ressaltou

Com a agenda cheia, o grupo musical vai tocar o Carnaval em Piauí, Maranhão, Pernambuco e Bahia. “Estamos muitos satisfeitos, pois hoje a banda tem crescido muito e deste já quero agradecer a todos pelo carinho”. Finalizou.

Tags:
Recomendado pelo Google: