Astróloga diz que mundo passa por transição e que "vai começar de novo"
O fim simbólico é um recomeço, segundo a astróloga Cláudia Lisboa. Está tudo de cabeça para baixo, tanto no sentido coletivo, quanto sentido individual, comenta a especialista.
Astronomia e astrologia são duas maneiras muito diferentes de estudar o céu. Enquanto a primeira faz pesquisa cientifica, a segunda procura ler os segredos que estão escritos nas estrelas, e elas dizem que, por enquanto, podemos dormir tranquilos.
“O mundo não vai acabar, segundo o meu ver, no sentindo de um término físico, mas ele simbolicamente se constitui hoje um mundo em transição, e um mundo que vai ter que começar tudo de novo”, afirma a astróloga Cláudia Lisboa.
O fim simbólico é um recomeço. “Está tudo de cabeça para baixo, tanto no sentido coletivo, quanto sentido individual”, comenta a especialista.
Estamos vivendo uma crise que vai gerar o renascimento. “Agora, é como um parto. Agora vai. Só que esse ir, com todas as dores, com todas as dificuldades que nós estamos atravessando”, aponta Cláudia.
A força e o poder dos números: o que significa 2012? A soma dos algarismos dá o número cinco. “O cinco é um ano que trás imprevistos, trás instabilidade, mas também a capacidade da gente se recuperar deles”, aponta a numeróloga Liliana Filardi.
É um ano para mudar, mudar para melhor.
Liliana Filardi, numeróloga: Às vezes, até de fatos que ocorreram que mudem um pouco nossa visão materialista, egoísta para uma compaixão maior.
Globo Repórter: Então, é um ano em que o ser humano terá a chance de se tornar melhor?
Liliana Filardi, numeróloga: Sem dúvida, nenhuma.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário