Sociedade de Cajazeiras prestigia evento em homenagem aos 180 anos da Polícia Militar. Veja vídeo!
O 6º Batalhão da Polícia Militar realizou em Cajazeiras nesta quinta-feira (09) a solenidade comemorativa pelos 180 anos de fundação da Polícia Militar no Estado da Paraíba. A solenidade foi marcada pela entrega de entrega de certificados, medalhas e troféus para os militares que se destacaram no Batalhão. Durante o evento, também realizou-se a entrega […]
O 6º Batalhão da Polícia Militar realizou em Cajazeiras nesta quinta-feira (09) a solenidade comemorativa pelos 180 anos de fundação da Polícia Militar no Estado da Paraíba. A solenidade foi marcada pela entrega de entrega de certificados, medalhas e troféus para os militares que se destacaram no Batalhão.
Durante o evento, também realizou-se a entrega simbólica de novas pistolas e alguns membros da sociedade e da imprensa cajazeirense foram agraciados com o título de “Amigo do 6º BPM”.
O comandante do 6º BPM, Tenente-coronel Ronildo apresentou uma nova sala climatizada dentro do Batalhão que recebeu o nome do Sub-tenente José Rivaldo Linhares (In memorian). Em seguida, o tenente-coronel mostrou um espaço reservado para a galeria dos ex-comandantes, onde ele pretende fixar fotos de todos os que passaram pelo comando do 6º BPM.
O comandante geral da Polícia Militar na Paraíba, Coronel Euller Chaves não pode comparecer na solenidade em Cajazeiras devido a alguns problemas da área policial na capital João Pessoa. O mesmo aconteceu com o secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima que também não esteve no local.
Representando o Coronel Chaves, estava o comandante regional, Coronel Almeida Rosas que disse estar muito feliz com a solenidade de Cajazeiras, além de parabenizar o 6º BPM pelo sucesso. A ocasião contou com a presença de diversas figuras militares e políticas da região de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário