header top bar

section content

Comerciante da região de CZ é presa com armas, cigarros e dinheiro em operação. Veja vídeo

O serviço de inteligência da Policia Militar de São João do Rio do Peixe prendeu no final da tarde desta quarta-feira (15), no município de Bernardino Batista, a comerciante Josélia Agostino de Araújo, 36 anos. Com ela foram apreendidos: 02 revólveres, 16 facas, 02 espigadas, cigarros de várias marcas e R$ 2 mil em dinheiro, […]

Por

15/02/2012 às 23h21

O serviço de inteligência da Policia Militar de São João do Rio do Peixe prendeu no final da tarde desta quarta-feira (15), no município de Bernardino Batista, a comerciante Josélia Agostino de Araújo, 36 anos. Com ela foram apreendidos: 02 revólveres, 16 facas, 02 espigadas, cigarros de várias marcas e R$ 2 mil em dinheiro, além de explosivos e munições para vários calibres.

Segundo o Tenente Yalisson França há muito tempo que a Policia vinha investigando a área e diante da constatação que existia um comercio ilegal de armas e munições, foi solicitado ao juiz da comarca de São João do Rio do Peixe, Juiz Rossini Amorim Bastos um mandado de busca e apreensão. “No momento da execução apenas a mulher se encontrava no local, pois também estávamos buscando o esposo da acusada e outra pessoa por nome de Jocélio que também está envolvido no comercio ilegal de armas”. Disse.

O Tenente Yalisso ainda afirmou que a Senhora Josélia era quem vendia as munições junto com seu esposo Nildo. “Na investigação chegou à conclusão que ela (Josélia) era que vendia as munições na mercearia”. Concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: