header top bar

section content

Preso pai que cegou uma criança de três meses no Ceará. Confira!

Elemento tentou fugir ao cerco policial, mas acabou sendo preso.

Por

24/02/2012 às 22h05

Dois casos foram registrados nesta terça-feira de Carnaval (21) e causaram grande repercussão na região do Cariri, no Estado do Ceará. No município de Barro, a polícia prendeu um pai que maltratava seu próprio filho de apenas três meses e, em Barbalha, um homem que vinha estuprando a sua filha de 12 anos.

Segundo informações da Polícia do Ceará o agricultor Everaldo Aquino de Souza, de 34 anos, foi recolhido à cadeia pública de Barro por força de um Mandado de Prisão expedido pelo juiz Marcelo Wolney e cumprido pela polícia às 15 horas desta terça-feira (21). Ele é acusado de maltratar sua filah de três meses de idade.

Everaldo reside no Sítio Catingueira e tinha por hábito maltratar seu filho de 3 meses em castigos severos como queimaduras de cigarro ou isqueiro chegando a jogar água quente no rosto da criança quando esta perdeu a visão. Everaldo foi condenado ao cumprimento de cinco anos de reclusão. Segundo populares residentes no Sítio Catingueira o acusado é um homem bastante temido no lugar. Ele ainda tentou fugir ao cerco feito pelos Soldados Vasconcelos e Evilazio com apoio de agentes do pro cidadania.

 DIÁRIO DO SERTÃO com Diário do Cariri

Tags:
Recomendado pelo Google: