header top bar

section content

Exclusivo: assista os melhores momentos de Paraíba e Sousa; veja também fotos do jogo!

O primeiro clássico do Sertão entre Sousa e Paraíba de Cajazeiras foi emocionante, mesmo sem gols a torcida do Sousa torcia para que o Dinossauro pudesse vencer a partida, porém a cobra coral foi mais time e por diversas vezes perdeu a oportunidade de abrir o marcador. O time de Cajazeiras fez um gol, numa […]

Por

27/02/2012 às 12h25

O primeiro clássico do Sertão entre Sousa e Paraíba de Cajazeiras foi emocionante, mesmo sem gols a torcida do Sousa torcia para que o Dinossauro pudesse vencer a partida, porém a cobra coral foi mais time e por diversas vezes perdeu a oportunidade de abrir o marcador.

O time de Cajazeiras fez um gol, numa jogada de Iarley, mas foi anulado pelo juiz da partida alegando impedimento. Outro ponto que foi questionado pela diretoria do Paraíba aconteceu num lance onde o jogador do time foi derrubado dentro da pequena área, no finalzinho do jogo, mas o juiz não deu o pênalti.

A partida deste domingo (26) foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano 2012. Com o resultado, o Sousa Esporte Clube vai aos nove pontos e cai para a quarta colocação do Paraibano. Já o time de Cajazeiras, o Paraíba vai aos cinco pontos e assume a quinta colocação da competição.

Na próxima rodada , o Paraíba enfrenta o Treze de Campina Grande, no estádio Perpetão em Cajazeiras, já o time de Sousa vai até Campina Grande onde joga com campinense no estádio Amigão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: