header top bar

section content

Depois de quase três horas, mulher de empresário de Cajazeiras é liberada pelos sequestradores. Vídeo!

Depois de quase três horas sendo refém de sequestradores, a senhora, Maria de Fátima Cartaxo, 58 anos, foi liberada no sítio Cachoeira da Moça, próximo a comunidade de Bandarra, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna. Ela é esposa do empresário cajazeirense, Ivandir Ramalho. Segundo informações dos familiares a polícia […]

Por

10/03/2012 às 15h15

Depois de quase três horas sendo refém de sequestradores, a senhora, Maria de Fátima Cartaxo, 58 anos, foi liberada no sítio Cachoeira da Moça, próximo a comunidade de Bandarra, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna. Ela é esposa do empresário cajazeirense, Ivandir Ramalho.

Segundo informações dos familiares a polícia Civil, Dona Fátima estava saindo da manicure (nas proximidades do Colégio Nossa Senhora de Lourdes), nesta sexta-feira (10), quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto, em seguida a seqüestraram. O carro usado na ação dos assaltantes foi da própria vítima, uma Toyota Hilux SW4.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão o delegado regional, Gilson Teles, disse que o caminho percorrido pelos sequestradores foi Cajazeiras sentido São João do Rio do Peixe, depois pegaram a BR 405 que dá acesso a Marizópolis, adentrando a BR 230 sentido Sousa, onde abasteceram. Após este percurso fizeram o retorno e deixaram a vítima no Sítio Cachoeira da Moça. “Eles disseram à vítima que queria ir à cidade de Sousa, pois eles estavam vindo de um outro assalto, provavelmente do Ceará, porém, depois de fazer o percurso com a vítima deixaram ela em uma comunidade rural e fugiram talvez para o Rio Grande do Norte. Continuamos na busca destes assaltantes, pois levaram o carro da vítima”. Disse.

Gilson descartou que o sequestro tenha sido orquestra. “Agora um detalhe: a vítima relatou que os dois homens estavam armados, mas em nenhum momento fizeram algum tipo de ameaça ou agressão a senhora. Segundo Dona Fátima, eles estavam sempre em contato com outras pessoas pelo telefone e com uma grande quantidade em dinheiro”. Ressaltou.

O caso foi entregue a delegada, Amim de Oliveira, que deve ouvir a vítima para buscar mais dados do assalto seguido de sequestro.

Conjunta
A ação teve a participação das polícias Civil e Militar que continuam mobilizadas para prender os dois assaltantes.

Detalhe
Ivandir Ramalho, esposo da vítima, é proprietário de vários postos de combustíveis na cidade e região, além de empresas de material de construção, pousada e churrascaria.

/

Delegada Amim Oliveira e Delegado Regional de cajazeiras, Gilson de Jesus Teles, estiveram a frente da operação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: