Brasileiro desaparecido há mais de 2 meses é encontrado no quintal de casa
Jovem de 25 anos não era visto desde o dia 12 de janeiro, diz polícia. Vítima teria sido morta por pessoas com quem dividia a residência.
Corpo do jovem estava enterrado no quinta da
casa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil de Palmares do Sul encontrou no final da tarde desta quarta-feira (21) o corpo de um homem de 25 anos que estava desaparecido desde o dia 12 de janeiro no município de Três Cachoeiras, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele estava enterrado nos fundos da casa onde morava com três pessoas no bairro Aparecida, quase às margens da BR-101.
O delegado Juliano de Carvalho, responsável pela investigação, disse que a casa estava abandonada e que os homens que moravam com a vítima são os principais suspeitos. "Chamamos a perícia para encontrar sinais de sangue pela casa e fazer a escavação. Encontramos o corpo enrolado em um cobertor. Nas próximas horas vou encaminhar o pedido de prisão preventiva ou temporária dos suspeitos", disse o delegado ao G1. Segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário