Deborah Blando revela que foi viciada em cocaína e quase morreu
Nós não tivemos estrutura emocional para lidar com o sucesso, diz cantora se comparando com Whitney
Divulgação
Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Deborah Blando revelou que se afastou da carreira de cantora para poder se cuidar.
A loira, aos 43 anos, afirmou que por dois anos foi viciada em cocaína, maconha e remédios. Ela revelou que quase morreu com uma overdose de ritalina: "Eu quase morri com uma overdose de ritalina. O meu coração quase parou. Fui ao fundo do poço", disse ao jornal.
Deborah comparou sua situação com a da cantora Whitney Houston: "Nós não tivemos estrutura emocional para lidar com o sucesso".
A cantora, que tem sete CDs lançados e cinco milhões de cópias vendidas, também revelou que teve depressão e síndrome do pânico. Ao procurar ajuda pela primeira vez, os médicos receitaram muitos remédios, o que, de acordo com a ela, teria lhe deixado "robótica".
Recuperada, Deborah Blando promete retornar aos palcos em breve, numa turnê pelo Sul do Brasil: "Vou gravar um DVD com todos os sucessos".
UOL
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário