4 assassinatos e uma tentativa de homicídio são registrados em menos de 24 horas em cidade da Paraíba
Os crimes estão sob investigação da Polícia Civil. A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/. A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197
Quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram da manhã dessa terça-feira (26) até a madrugada desta quarta-feira (27).
De acordo com a polícia, dois corpos foram encontrados na manhã dessa terça-feira em uma região de mata, nas proximidades do bairro Mário Andreazza. As informações são de que as vítimas teriam envolvimento com facções criminosas na região. Os cadáveres estavam cobertos por galhos de árvores e até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito das identificações.
No período da tarde, houve uma tentativa de homicídio no Centro da cidades. O crime ficou registrado por uma câmera de segurança. A vítima é um homem de 26 anos. Ele foi baleado e tentou fugir correndo pela rua, mas mesmo assim foi atingido à queima-roupa. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é grave.
No turno da noite um homem foi assassinado a tiros na rua Osvaldo Cruz, no bairro Imaculada, e na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Jardim Aeroporto, um outro indivíduo foi morto também com disparos de arma de fogo quando estava dentro de sua própria casa.
LEIA TAMBÉM:
Os crimes estão sob investigação da Polícia Civil.
Sigilo total
A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/. A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário