header top bar

section content

Deputado bate o martelo e anuncia apoio a empresário de São João do Rio do Peixe. Veja!

Deputado bate o martelo e anuncia apoio a empresário de São João do Rio do Peixe. Veja! José Aldemir disse que se desprendeu de todas as divergências políticas com o empresário, para unir forças e defender a bandeira e o povo de São João. Várias lideranças oposicionistas da cidade de São João do Rio do […]

Por

07/05/2012 às 18h33

Deputado bate o martelo e anuncia apoio a empresário de São João do Rio do Peixe. Veja!
José Aldemir disse que se desprendeu de todas as divergências políticas com o empresário, para unir forças e defender a bandeira e o povo de São João.

Várias lideranças oposicionistas da cidade de São João do Rio do Peixe se reuniram neste final de semana, para o lançamento da pré-candidatura a prefeito do empresário Airton Pires (PSDC). Para compor a chapa da oposição, o vereador Joaquim de Edite (PSDB) foi indicado pelo grupo oposicionista para vice na chapa.

O deputado José Aldemir (DEM) disse que se desprendeu de todas as divergências políticas com o empresário, para unir forças e defender a bandeira e o povo de São João do Rio do Peixe. “Airton é meu amigo independente de qualquer questão de ordem política partidária. Ele fez história comigo aqui”. Declarou Aldemir

Segundo o parlamentar, a união das oposições na cidade ocorreu para haja uma defesa efetiva do povo sãojoanense.

Apoios
O empresário Wagner Breckenfeld (PMDB), afirmou que o projeto político de Airton Pires veio para mudar a história do município, pois é um nome novo no cenário político que surge há 44 anos.

Wagner disse que essa composição da oposição vai dá oportunidade a população de novas perspectivas e gestão diferenciada. Ele não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual prefeito Lavoisier Dantas (PP): “Vamos ter um prefeito que mora na cidade e que está preocupado com a saúde, educação, agricultura e cultura”. Disparou

De acordo com o empresário, o palanque das oposições estará aberto ao ex-governador José Maranhão (PMDB) e ao atual, Ricardo Coutinho (PSB). “Não vamos vetar ninguém, até porque vamos precisar do governador”

Já o deputado federal Wilson Filho (PMDB), declarou que defende a chapa das oposições porque ela será capaz de fazer a cidade de São João do Rio do Peixe melhor. “Precisamos fazer essa cidade crescer, ter atenção, o carinho e o trabalho que ela merece”.

O anúncio oficial aconteceu na sexta-feira (06), na câmara municipal de São João do Rio do Peixe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: