header top bar

section content

Irmã conta detalhes da tragédia que matou dois sertanejos no interior da Bahia. Vídeo!

Os familiares dos jovens irmãos Marcos Afonso Pereira Coelho, 17 anos e Mário Henrique Pereira Coelho, 25 anos realizaram nesta segunda-feira (07) o velório e sepultamento dos rapazes. Eles foram vítimas fatais de um acidente na cidade de Euclides da Cunha no interior baiano. O velório aconteceu na cidade de Carrapateira, no Sertão paraibano que […]

Por

08/05/2012 às 19h05

Os familiares dos jovens irmãos Marcos Afonso Pereira Coelho, 17 anos e Mário Henrique Pereira Coelho, 25 anos realizaram nesta segunda-feira (07) o velório e sepultamento dos rapazes. Eles foram vítimas fatais de um acidente na cidade de Euclides da Cunha no interior baiano.

O velório aconteceu na cidade de Carrapateira, no Sertão paraibano que era a terra natal dos rapazes. Os dois jovens trabalhavam no setor de vendas de confecções e viajavam de volta para casa quando aconteceu o acidente.

A irmã que também estava no carro no momento do acidente, conta emocionada que os rapazes estavam muito felizes e que vinham para Carrapateira visitar os pais e pegar a mudança para irem morar na cidade de Cabrobró, no vizinho estado de Pernambuco.

Segundo ela, seu irmão Marcos perdeu o controle do carro que desceu um abismo e acabou colidindo fortemente com uma árvore. “Vi tudo isso acordada”, diz ela.

Os irmãos faleceram no último sábado (05) em um acidente onde conduziam um veículo do tipo Fiat Strada com destino a Carrapateira. No sinistro, estavam no veículo uma irmã e uma sobrinha das vítimas que se feriram e foram socorridas para o hospital de Salgueiro em Pernambuco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: