header top bar

section content

Vereador da oposição fala do convite de Carlos Rafael e diz que aceita Jr. Araújo no grupo

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras e presidente da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano), Marcos Barros (PSB) falou nesta terça-feira (08) ao portal Diário do Sertão com relação ao convite que o prefeito Carlos Rafael (PTB) teria feito para que o deputado estadual José Aldemir (DEM) indicasse o vice de sua […]

Por

11/05/2012 às 11h53

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras e presidente da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano), Marcos Barros (PSB) falou nesta terça-feira (08) ao portal Diário do Sertão com relação ao convite que o prefeito Carlos Rafael (PTB) teria feito para que o deputado estadual José Aldemir (DEM) indicasse o vice de sua chapa. O presidente da Câmara disse que pertence ao partido PSB e seguirá a decisão que o partido tomar.

“Quero dizer que sou obediente ao PSB e seguirei a decisão que for tomada”, disse Marcos. O vereador agradece ainda a confiança que o deputado José Aldemir tem por ele, mas afirmou que não tem direito, nem obrigação de ser vice em chapa nenhuma.

Vice da oposição
O vereador negou que estivesse desistindo de se candidatar a vice-prefeito na chapa do ex-gestor Carlos Antonio (DEM), até porque, de acordo com Marcos Barros não existe candidatura a vice, mas sim uma conjuntura onde o colegiado deve decidir o melhor nome.

“Sempre deixei meu nome a disposição do grupo e acatarei a decisão que for tomada, pois não podemos impor nenhuma candidatura”, disse ele.

Júnior Araújo
Durante a entrevista, o vereador Marcos Barros foi perguntado como recebeu a notícia de que o advogado Júnior Araújo (PDT) faria parte do grupo da oposição. O vereador respondeu que política se faz somando e que, após uma reunião com todos os membros do grupo, o ex-secretário da prefeitura de Cajazeiras deve ser acolhido.

Entretanto, Marcos deixou bem claro que Júnior deve começar de baixo, assim como os outros componentes da oposição. “Ele não vai chegar como general, tem que ser um soldado como nós”, disse.

Efeitos da seca
O presidente da Câmara falou sobre a sessão realizada na Casa Legislativa com autoridades da agricultura para encaminhar documentos ao Governo do Estado e a Presidência da República, com relação à situação que os agricultores sertanejos estão vivendo atualmente, por conta da seca.

Marcos Barros que também é presidente da AVASP disse que, o governador Ricardo Coutinho (PSB) já está tomando providencias com relação a este fato. “Tenho certeza que no dia 18 deste mês, quando estiver aqui em Cajazeiras, Ricardo vai dizer às medidas que serão tomadas com relação a seca”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: