header top bar

section content

Um ano do Governo Carlos Rafael de Cajazeiras – Veja vídeo!

Neste mês de maio, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) está completando um ano à frente do poder executivo municipal. Na ocasião, a equipe de governo elaborou uma programação que vai até o dia 31 deste mês com solenidades, inaugurações e show musical para comemorar. Entre as atividades realizadas nesta quarta-feira (16), o prefeito […]

Por

17/05/2012 às 20h37

Neste mês de maio, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) está completando um ano à frente do poder executivo municipal. Na ocasião, a equipe de governo elaborou uma programação que vai até o dia 31 deste mês com solenidades, inaugurações e show musical para comemorar.

Entre as atividades realizadas nesta quarta-feira (16), o prefeito Carlos Rafael concedeu uma entrevista coletiva onde avaliou seu primeiro ano de gestão e falou sobre as ações feitas nas áreas da Infraestrutura, Saúde, Ação Social e Educação.

“Em apenas um ano, investi mais do que outros prefeitos que tiveram oportunidade de exercer mandatos completos”, disse.

Piso Salarial
Durante a entrevista coletiva, o prefeito Carlos Rafael reassumiu o compromisso com o Piso Nacional e garantiu o pagamento do novo salário aos professores.

Pólo de Confecções
Durante a coletiva, o prefeito Carlos Rafael afirmou que tem condições de doar o Pólo de Confecções ao Governo do Estado, já que o governador Ricardo fez esse pedido. Entretanto, Rafael disse que quer se reunir com o governador e só faz a doação baseada em prazos.

“Ele tem que me dizer quando vai começar a funcionar e quantos empregos vai gerar, pois o governador é muito bom pra pedir, mas pra fazer, é ruim”, disse Carlos Rafael se referindo ao terreno doado para a construção da Escola Técnica que ainda não foi entregue.

Léo Abreu
O prefeito esclareceu também o motivo pelo qual não costuma citar o nome do ex-gestor Léo Abreu em suas entrevistas e aparições na imprensa, mas deixou clara sua gratidão ao ex-prefeito. De acordo com ele, essa é uma forma de respeito a seu ex-companheiro Léo.

“Não costumo citar o nome de Léo em respeito a sua pessoa, afinal, se ele quisesse que seu nome fosse citado, ele estaria prefeito até a data de hoje”, concluiu.

Festa
No período noturno, o prefeito inaugurou a pavimentação asfáltica da Rua Maria da Piedade Viana, na Zona Norte da cidade. De acordo com Rafael, a obra é muito importante para sua gestão, pois ele teve oportunidade de ver a necessidade de melhorias da população que habita aquela rua.

“No restante deste mês, vamos realizar várias inaugurações e a expectativa é demonstrar o que nossa administração fez e ainda tem a fazer pela cidade”, disse Rafael.

Ao final do evento que aconteceu na Rua Maria da Piedade Viana, o público que esteve presente na solenidade pode aproveitar o restante da noite ao som da banda “Forró do Bole-Bole”.

Veja fotos do evento. CLIQUE AQUI,

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: