Vigilante morto na região de CZ teria romance com menor e pai é suspeito do homicídio. Ouça
Vítima era casada e pai de dois filhos, motivo que teria levado o acusado a não se conformar com o caso entre o rapaz e sua filha.
A Polícia Civil de Cajazeiras chegou ao suspeito de ter matado o vigilante da Faculdade Santa Maria, identificado por José Aldanilo, de 26 anos na madrugada desta quarta-feira (11).
De acordo com informações da polícia, o suspeito identificado como Antonio, é pai de uma jovem menor de idade, com a qual Aldanilo estaria tendo um caso amoroso. Entretanto, a vítima era casada e pai de dois filhos, motivo que teria levado Antonio a não se conformar com o caso entre o rapaz e sua filha.
O delegado Neto, responsável pelo caso, revelou que não pode dar maiores informações para não comprometer as investigações.
Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.
O acusado
O acusado Antonio afirmou que, desconfiava de um caso entre sua filha e a vítima, porém, nunca chegou a falar sobre isso com Aldanilo que, segundo ele, era seu amigo particular.
“Nunca tive essa conversa com ele. Nem sei porque me trouxeram para a delegacia. A última vez que vi ele foi no domingo de meio dia”, disse o suspeito.
Antonio alegou ainda que, a vítima tinha muitas dívidas e que, esse pode ter sido o verdadeiro motivo de seu assassinato.
Antonio é natural de Acopiara no Ceará e há nove anos reside na Paraíba.
Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.
Entenda
O corpo do vigilante da Faculdade Santa Maria, José Aldanilo, foi encontrado nesta quarta-feira (11). O jovem estava numa estrada carroçável, dentro de um carro, tipo Voyage de cor prata.
A polícia informou que Aldanilo foi atingido por um tiro na cabeça e foi a óbito no local do fato.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário