Após complicações pós-cirurgia cardíaca, conhecida professora de Cajazeiras morre aos 77 anos
As informações foram passadas ao Diário do Sertão pela família da ex-docente. O velório será no Memorial Esperança ao lado do HRC e o sepultamento será nesta quinta-feira (7) às 17h
Faleceu às 11h05 minutos da manhã desta quarta-feira (6) em um leito de UTI do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, a ex-professora cajazeirense Vilma Pontes Lacerda Alves.
Aos 77 anos, dona Vilma passou por uma cirurgia cardíaca (troca de uma válvula mitral) e teria tido complicações após o procedimento.
O velório acontecerá no Memorial Esperança ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), a partir da chegada do corpo que está previsto para às 22h desta quarta-feira.
O sepultamento irá ocorrer nesta quinta-feira (07) às 17h no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.
Dona Vilma Pontes foi professora na Escola Estadual, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, no Polivalente, no Supletivo e também na Escola Idelbrando Leal.
A idosa residia na rua João Alves da Silva, no Jardim Oásis, em Cajazeiras. Era viúva há 4 anos e deixa 4 filhos e 5 Netos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário