header top bar

section content

VÍDEO: Projeto “Sertanejo Solidário” promove ação social no Residencial Cajazeiras I e II; veja como ajudar

O projeto surgiu de uma ideia do professor Eliabe do IFPB, que se juntou ao projeto já existente, "Compartilhando Esperança", da Igreja Fonte da Água da Vida, e juntos, estudantes e fiéis, irão realizar a ação no próximo dia 27

Por Luiz Adriano

06/11/2024 às 20h09 • atualizado em 06/11/2024 às 20h14

O pastor Ismar Magalhães, da Igreja Fonte da Água da Vida, de Cajazeiras, juntamente com as alunas Ingrid Jordânia e Letícia Helen, do curso de Eletromecânica, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus Cajazeiras, participaram ao vivo do programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, para divulgar um projeto social que será realizado no próximo dia 27 deste mês, no Residencial Cajazeiras I e II.

O Projeto “Sertanejo Solidário” que surgiu de uma ideia do professor Eliabe do IFPB, se juntou ao projeto já existente, “Compartilhando Esperança”, da Igreja Fonte da Água da Vida, e juntos, estudantes e fiéis, irão realizar a ação do dia 27.

Para aderir ao projeto e poder ajudar, as pessoas e empresas interessadas devem entrar em contato pelo direct do Instagram @sertanejosolidario2024, ou pode ainda fazer pix através do QR Code espalhado pela cidade.

Há pontos de coletas no IFPB, onde as pessoas podem doar roupas, alimentos não perecíveis, brinquedos, calçados […]. As alunas lembraram que profissionais de saúde que desejem se voluntariar e participar do evento, é só entrar em contato pelo direct.

As estudantes Ingrid e Letícia explicaram que o projeto “Sertanejo Solidário” é voltado exclusivamente para a ação do Residencial Cajazeiras I e II. No dia do evento serão oferecidos à população, serviços como: odontologia, atendimento médico e psicológico, escuta espiritual, recreação para as crianças e outros.

Pastor Ismar Magalhães junto com equipe do IFPB campus Cajazeiras, engajada no projeto – Foto: TV Diário do Sertão

Projeto sem fins lucrativos – O pastor Ismar Magalhães falou da importância da união entre os projetos “Compartilhando Esperança” e “Sertanejo Solidário”.

“Uma mão sozinha trabalhando a gente consegue fazer pouquíssimo, mas quando a gente junta outras mãos para gente caminhar juntos no mesmo propósito, certamente o alcance é muito maior. Eu quero primeiro agradecer a Deus por esta parceria tão importante e necessária, para que a gente possa desenvolver esse projeto no residencial I e II”, ressaltou.

Ele explicou que o projeto não tem fins lucrativos e disse que as doações são direcionadas para as despesas com os materiais necessários para a realização do evento, como: EPIs para os profissionais, alimentação, entre outros. “Todo dinheiro arrecadado é colocado para que possamos oferecer algo melhor para nossos profissionais que estarão conosco”, pontuou.

Clique aqui e entenda tudo sobre o Projeto “Compartilhando Esperança”, e AQUI para saber mais sobre o “Sertanejo Solidário”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: