VÍDEO: João Azevêdo afirma ter se decepcionado com Cícero Lucena após rompimento: “não esperava essa atitude”
Pré-candidato ao Senado, o gestor estadual afirmou que discordou da postura adotada pelo ex-aliado e acrescentou que o prefeito agiu de forma "equivocada"
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou o rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), durante entrevista à Rádio Pop FM, da capital. Pré-candidato ao Senado, o gestor estadual afirmou que discordou da postura adotada pelo ex-aliado e declarou ter se sentido decepcionado com a decisão.
Segundo Azevêdo, a escolha feita por Cícero foi pessoal e deve ser assumida com todas as consequências. “Ele escolheu o caminho dele, cada um escolhe seu caminho. E, na vida, é assim: nós somos produto das nossas escolhas, mas temos que arcar com os ônus e os bônus, e não apenas com os bônus”, afirmou.
O governador destacou que não concorda com a decisão, mas reforçou que se trata de uma opção individual. “Discordo plenamente dessa postura tomada, mas isso são decisões pessoais. E, quando uma decisão pessoal é colocada na mesa, o que é que você pode fazer? Nada. É uma escolha”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Durante a entrevista, João Azevêdo também comentou sobre o argumento apresentado por Cícero Lucena em relação à candidatura ao Governo do Estado. “Quando alguém chega para você e diz: ‘eu quero ser candidato a governador porque essa é a minha última oportunidade’, isso não é argumento para convencer ninguém, é argumento para convencer ele mesmo. Então, assim, siga”, declarou.
O governador afirmou ainda que ficou decepcionado com o rompimento, especialmente diante do histórico de alianças construídas nos últimos anos. “Depois do que nós fizemos em 2020 e 2024, eu não esperava essa atitude. Continuo dizendo: foi equivocado, principalmente pelos aliados que ele tem hoje”, concluiu.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário