header top bar

section content

Dono de imóvel em CZ acusa Correios de dar calote e ficar devendo oito meses de aluguel

De acordo com o empresário, a equipe se retirou do edifício antes de acertar oito meses de aluguel. Confira!

Por

06/09/2012 às 16h30

Um empresário da cidade de Cajazeiras afirmou nesta quinta-feira (06) que a Empresa de Correios e Telégrafos da Paraíba que se utilizou de um prédio por quase dois anos e mantêm um débito em torno de oito meses de aluguel.

A empresa alugou um edifício na Rua Germiniano de Souza para que o Correio funcionasse durante o período de reforma do prédio oficial que fica localizado na Avenida Juvêncio Carneiro, entretanto, de acordo com o empresário, a equipe se retirou do edifício antes de acertar oito meses de aluguel.

Segundo informações, os pagamentos eram feitos através de depósitos bancários, porém ainda existe débito e a empresa não quitou as parcelas atrasadas. Conforme o empresário, o contrato havia sido renovado até novembro deste ano, mas a empresa saiu antes. As chaves do prédio também não foram entregues e o edifício continua fechado.

O outro lado
Procurado pela reportagem do Portal Diário do Sertão, o gerente da Agência dos Correios de Cajazeiras, José Cláudio informou que o problema do atraso do aluguel ocorreu devido a uma documentação que foi exigida pela Empresa dos Correios da qual o locatário não dispunha.

Segundo ele, esse documento foi exigido na ocasião da renovação do contrato, entretanto, o dono do imóvel demorou em apresentar os papéis e o pagamento ficou em aberto por um período.

José Claudio afirmou também que a documentação já foi entregue pelo dono do imóvel e que o pagamento do aluguel está sendo providenciado pela empresa dos Correios e será quitado o mais rápido possível.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: