header top bar

section content

VÍDEO: Em Itaporanga, milhares de pessoas acompanham sepultamento de casal morto em acidente no Ceará

As ruas foram tomadas por um clima de dor e comoção durante o cortejo e sepultamento dos corpos de Samuel Carneiro e sua noiva, Larissa Lemos. A terceira vítima, Rayssa Mendes, foi sepultada em Piancó

Por Luis Fernando Mifô

20/07/2024 às 16h03 • atualizado em 21/07/2024 às 10h57

As ruas da cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, foram tomadas por um clima de dor e comoção durante o cortejo fúnebre e o sepultamento dos corpos de Samuel Carneiro e sua noiva, Larissa Lemos, mortos em um trágico acidente de carro no Ceará. A terceira vítima, Rayssa Mendes, foi sepultada em Piancó.

O cortejo foi acompanhado por milhares de pessoas pelas ruas de Itaporanga até o cemitério local, onde o casal foi sepultado sob forte comoção. O casal era de famílias muito conhecidas e queridas na cidade. Muito emocionado e falando o tempo todo, o pai de Samuel acompanhou o cortejo em cima do cavalo Trovão, que era do filho.

Samuel era apaixonado por cavalos, vaquejada e montaria, por isso vários amigos da família acompanharam a cavalo a passagem dos corpos. As ruas da cidade ficaram pequenas para tanta gente.

Pai de Samuel acompanhou o cortejo em cima do cavalo Trovão (Reprodução/Cláudio Nepó)

O advogado Samuel Carneiro; sua noiva, a nutricionista Larissa Lemos; e a advogada Rayssa Mendes morreram após o carro em que eles estavam colidir de frente com um caminhão na rodovia CE-293, em Abaiara, no interior do Ceará, quando eles estavam indo comemorar o aniversário de 28 anos de Rayssa em um festival de música no Crato-CE.

O namorado de Rayssa, o advogado Diorgennes Kaio Xavier, que estava dirigindo o carro, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde foi colocado em coma induzido. De acordo com as últimas informações da unidade de saúde, o estado dele é estável. O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia.

As vítimas Rayssa Mendes, Samuel Carneiro e Larissa Lemos (Fotos: Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: