header top bar

section content

VÍDEO: Flávio Pizada Quente diz que foi processado e impedido de cantar “Casca de Bala” por Thúllio Milionário

O cantor e compositor postou um esclarecimento nas suas redes sociais a respeito da disputa judicial entre ele e Thúllio Milionário envolvendo os direitos autorais do sucesso "Casca de Bala"

Por Luis Fernando Mifô

21/12/2024 às 11h38 • atualizado em 21/12/2024 às 11h42

O cantor e compositor Flávio Pizada Quente postou um esclarecimento nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (20), a respeito da disputa judicial entre ele e o cantor Thúllio Milionário envolvendo os direitos autorais do sucesso “Casca de Bala”.

A defesa de Flávio alega que a composição foi “vendida” por Flávio para Thúllio Milionário por um valor bem abaixo do que deveria. Nesta semana, diversos portais de notícias divulgaram que Flávio teria processado Thúllio para receber os valores supostamente pendentes referentes à liberação dos direitos da canção.

Além da disputa financeira, Flávio Pizada Quente foi proibido, por ordem judicial, de comentar publicamente sobre “Casca de Bala” nas redes sociais ou em seus shows.

No entanto, em um vídeo nas suas redes sociais, Flávio alega que, na verdade, ele que foi processado por Thúllio Milionário. “Eu que fui processado e impedido de cantar minha obra. Por isso vim aqui dar essa satisfação a vocês”, explica o compositor.

“A gente se sente muito triste ao ver onde chegou toda essa situação. Eu que trabalho com música desde os meus 13 anos de idade nunca passei por isso. Não queria estar aqui falando sobre isso, é uma situação muito delicada, mas aconteceu”, conclui.

O Show Diário não conseguiu contato com a assessoria do cantor Thúllio Milionário por meio do telefone disponível nas suas redes sociais. O espaço fica aberto.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: