header top bar

section content

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Patos com partes de um celular grudadas no corpo do filho

A tentativa inusitada de burlar a vigilância do presídio foi percebida por policiais penais no horário de visitas aos apenados

Por Diário do Sertão

20/07/2024 às 22h06 • atualizado em 20/07/2024 às 22h15

Mulher foi presa ao tentar entrar com partes de um celular grudado no filho, em Patos (Foto: Polícia Penal)

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã deste sábado (20) ao tentar entrar no Presídio Masculino Romero Nóbrega, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com partes de um celular grudadas no corpo do seu filho, uma criança de aproximadamente 6 anos. O intuito da mulher era entregar o objeto ao marido dela, que cumpre pena na unidade prisional.

A tentativa inusitada de burlar a vigilância do presídio foi percebida por policiais penais no horário de visitas aos apenados.

Durante a vistoria, os policiais perceberam que havia algo fixado nas costas do garoto. Tratava-se de partes de um celular grudadas por fita adesiva diretamente na pele do menino.

Após ser presa, a mãe foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis. Já a criança recebeu os devidos cuidados e o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Charles Martins, diretor do presídio, acredita que a mulher poderia tentar levar as demais partes do celular caso lograsse êxito na tentativa deste sábado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: