Prefeitura de Cajazeiras repassa duodécimo a Câmara e gestora alfineta: ¨Não vai precisar recorrer a justiça¨
A prefeita Denise disse que a Câmara de Cajazeiras não vai precisar recorrer a justiça para receber o dinheiro como aconteceu em gestões anteriores.
A prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública confirmou na tarde desta terça-feira (19) o repasse do duodécimo da Câmara de Vereadores. De acordo com a secretária Josefa Vanóbia, mais de R$ 220 mil foram repassados com um dia de antecedência. Por Lei, o repasse pode ser feito todo dia 20 de cada mês.
A prefeita Denise Oliveira (PSB) disse que decidiu se adiantar na data mais uma vez e garantiu que essa será uma marca de sua gestão. “Quitar compromissos rápidos, de forma célere e de prontidão. Não enrolamos, respeitamos o Poder Legislativo. A mesa diretora não terá mais dor de cabeça ou muito menos terá que recorrer a justiça como aconteceu em administrações anteriores,” lembrou ela.
O valor de Duodécimo, conforme Lei é variável a cada mês, e deve ser utilizado para o pagamento de despesas correntes do Poder Legislativo do município, como folha de pagamento e material de escritório.
DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário