Tribunal de Justiça derruba liminar e mantém realização do ‘São João de Todos’ em Sousa
André comemorou a decisão e garantiu que a festa será inesquecível. “Farei o que estiver ao meu alcance. Presente é do povo”
O Tribunal de Justiça da Paraíba acatou nesta quarta-feira (11), o agravo de instrumento impetrado pela Prefeitura de Sousa, para derrubar a liminar que mandava suspender a licitação da empresa, que vai contratar as grandes atrações para o “São João de Todos”.
Com esta decisão, a prefeitura sousense fica apta a contratar a empresa e garantirá as festividades no município, inclusive com a presença da dupla Victor e Léo, anunciada pelo prefeito André Gadelha (PMDB).
André comemorou a decisão e garantiu que a festa será inesquecível. “Farei o que estiver ao meu alcance. Esse presente é do povo”, disse.
Mais uma vez, o gestor alegou que o município tem dotação orçamentária, e a realização do “São João” foi votada e aprovada pelos vereadores.
Segundo o prefeito, já conseguiu provar a Justiça que o evento será totalmente seguro, inclusive, contará com a guarda municipal, além de promover a redenção da região nesse período festivo.
Entenda
O Ministério Público decidiu na última sexta-feira (06), pela suspensão do processo licitatório do “São João de Todos”. A ação foi movida por oposicionistas do gestor sousense, alegando irregularidades na licitação, falta de segurança ao público e gastos excessivos por parte da gestão municipal com propagandas do evento.
Na ocasião, André Gadelha lamentou o fato e declarou que seus opositores vivem das “desgraças” do poder executivo, mas, adiantou: “ Não daremos esse gostinho a oposição porque a decisão judicial foi parcial”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário