VÍDEO: policiais militares realizam ações em combate ao COVID-19 em Sousa: “Desobedecer é crime”
Os moradores ou comerciantes que desobedecerem o decreto poderão responder criminalmente.
Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, estão realizando diariamente abordagens no município de Sousa, e durante essas ações são feitas orientações relacionadas a prevenção do COVID-19, destacando para as pessoas a necessidade do isolamento social temporário e os cuidados com a higiene pessoal.
Ao Diário do Sertão, o tenente coronel Antônio Guedes que é comandante do 14º BPM, falou sobre medidas que estão sendo efetivadas pelos policiais para combater o coronavírus:
“As pessoas no possível vem atendendo as recomendações, sobretudo a questão do isolamento social, bem como as restrições e mudanças no funcionamento do comércio local”, disse.
VEJA TAMBÉM
Casos de confirmados de Coronavírus no Ceará é o maior registrado em todo o nordeste
Pernambuco registra a 1º morte de paciente contaminado com o Coronavírus da região Nordeste
Ainda segundo o comandante do 14º BPM, caso os moradores ou comerciantes desobedeçam o que está estabelecido no decreto poderão responder criminalmente.
O TC Guedes destacou ainda que as rondas e fiscalizações vão durar por tempo indeterminado:
“Ainda não temos data prevista para encerrar a fiscalização, pois ainda não sabemos quando essa situação irá cessar, ou até quando vai precisar a intervenção da polícia militar para que as pessoas possam cumprir essa quarentena comunitária”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário