Corretor de imóveis é a 32ª vítima fatal de Covid-19 em Cajazeiras; confira os números das últimas 24h
Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 21ª Região em Cajazeiras emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce do colega
Faleceu na tarde desta sexta-feira (31), no Hospital Regional de Cajazeiras, o corretor de imóveis Fagner Antônio Neto Dantas, de 37 anos, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do HRC.
Fagner é o 32º óbito em decorrência do novo coronavírus em Cajazeiras, embora o caso não tenha sido contabilizado no boletim da Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira.
VEJA TAMBÉM: Sousa registra 21º óbito por Covid-19 e chega a 1.345 casos confirmados da doença
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 21ª Região em Cajazeiras emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce do colega.
“Esta sexta-feira tornou-se de luto para os corretores de imóveis, pelo súbito falecimento do colega Fagner Antônio Neto Dantas, que será sempre lembrado, sobretudo na região de Cajazeiras, pelo profissionalismo e retidão de caráter, por tantos quanto tiveram o privilégio de conhecê-lo e gozar do privilégio de sua amizade.
À família consternada com tão irreparável perda, os que fazem o Creci-PB expressam as mais profundas condolências e rogam a Deus que a conforte nesse momento de dor, na certeza de que Ele garantiu ao já saudoso Fagner um bom e merecido lugar em seu Reino”, diz a nota.
De acordo com o boletim de hoje, Cajazeiras tem 42 casos em análise, 125 casos monitorados, 1.197 confirmados, 81 casos descartados por swab, 5.863 casos descartados por teste rápido, 1.028 casos recuperados, 133 casos em isolamento domiciliar e 5 casos internos.
Casos por bairros
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário