Homem de 36 anos, da cidade de Patos, é o primeiro caso de morte confirmada por coronavírus na Paraíba
De acordo com o boletim epidemiológico da SES desta terça-feira, a Paraíba confirmou 17 casos da Covid-19. São 3 a mais do que o divulgado no último domingo
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Paraíba registrou nesta terça-feira (31) o primeiro óbito confirmado por Covid-19.
Trata-se de um homem de 36 anos, residente do município de Patos, que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. A confirmação laboratorial para Covid-19 se deu nesta segunda (30).
De acordo com o boletim epidemiológico deste terça, a Paraíba confirmou 17 casos da Covid-19. São 3 a mais do que o divulgado no último domingo.
VEJA TAMBÉM: Força Nacional vai atuar na prevenção e combate ao novo coronavírus
Dos novos casos confirmados, os 3 são do sexo masculino, na faixa etária entre os 30 e 60 anos. Dois residem em João Pessoa e o outro é o caso de óbito do morador de Patos.
Até agora os casos confirmados estão distribuídos por 5 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Igaracy). No momento, 24 pacientes estão internados em UTI e 69 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário