header top bar

section content

VÍDEO: Radialista critica indefinição de políticos paraibanos e desabafa: ‘’política mudou para pior’

Segundo o radialista, os políticos paraibanos preferem a indefinição do quadro eleitoral pra deixar o eleitor confuso para o cenário de 2022

Por José Dias Neto

06/10/2021 às 15h27

O radialista e colunista da TV Diário do Sertão, Jarismar Pereira, criticou nesta quarta-feira (06), as atitudes de lideranças políticas da Paraíba que aproveitam a indefinição eleitoral, para deixar seus eleitores e correligionários indecisos. De acordo com Jarismar Pereira, antigamente, a política era diferente e os agentes públicos cumpriam a palavra.

‘’A política da Paraíba mudou e mudou para pior. Antigamente os homens assumiam o que diziam, os homens diziam antecipadamente, como Vituriano disse que Zerinho seria candidato a prefeito. Hoje a gente vê é não sei, vou ver, talvez, imagina o povo que tá em casa, o eleitor’’, pontou.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Radialista critica políticos de Cajazeiras e Sousa que votam em ‘forasteiros’ no ‘toma lá, dá cá’

Urna eletrônica. Foto: Reprodução da internet

Segundo o radialista, os políticos paraibanos preferem a indefinição do quadro eleitoral pra deixar o eleitor confuso visando a eleição de 2022.

”Ninguém quer se expor. Quem disputa eleição disputa toda hora. Quando você não tem coragem de colocar o carro na rua é porque a coisa não tá boa”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: