Vereador Severino Dantas pode deixar liderança do prefeito na Câmara Municipal
O parlamentar informou à imprensa que vai ter uma conversa com Léo Abreu, para depois tomar sua decisão, se fica ou sai da liderança do prefeito na câmara municipal de Cajazeiras
O vereador Severino Dantas que está na liderança do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, divulgou em entrevista que pode deixar a função, pois o mesmo está numa situação constrangedora, devido ao seu apoio nas eleições deste ano à reeleição do deputado estadual Jeová Campos. Léo Abreu tem outro candidato a deputado estadual, no caso, o seu pai, Antonio Vituriano.
“Eu irei conversar com Léo e procurarei saber se ele considera inconveniente esse meu apoio a Jeová Campos e a minha permanência na liderança. Se ele entender que não fica bem, que será constrangedor, então deixarei a condição de líder do governo no Poder Legislativo”, salientou.
Discordância
O parlamentar ainda disse que não está se sentindo muito a vontade na condição de líder do prefeito, pois tem discordado de algumas ações e posições da administração municipal.
Ele está no cargo desde a saída de Chagas Amaro, que deixou a função para assumir a secretaria de Articulação Política do município.
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário