Em visita a Marizópolis: Benjamim Maranhão diz que Tribunal de Contas é familiar
A declaração foi apresentada neste domingo (13) quando participou de uma festa pública promovida pela Prefeitura de Marizópolis.
O pré candidato a deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) revelou em entrevista ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder de Sousa) que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba por ter cinco integrantes ligados ao Grupo Cunha Lima se torna um tribunal familiar. “É estranho você ter um tribunal que é composto por parte dos membros ligados a grupos políticos. Realmente se encontra sob suspeita, mas quem procura trabalhar corretamente como o governador José Maranhão pode temer esta situação”, disse o ex-deputado.
A declaração foi apresentada neste domingo (13) quando participou de uma festa pública promovida pela Prefeitura de Marizópolis. O sobrinho do governador José Maranhão estava acompanhado do vice governador e pré candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo e aproveitaram para ratificar o apoio recebido pelo prefeito José Vieira (PSDC).
Benjamim ainda se reportou as mudanças na Assembléia Legislativa com a saída do ex-presidente Artur Cunha lima. Para ele, há uma melhor relação com o atual presidente, deputado Ricardo Marcelo. “Nunca ouvi que Ricardo votasse em José Maranhão, mas também nunca ouvi nenhuma critica”, afirmou.
Levi Dantas do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário