header top bar

section content

Em visita a Marizópolis: Benjamim Maranhão diz que Tribunal de Contas é familiar

A declaração foi apresentada neste domingo (13) quando participou de uma festa pública promovida pela Prefeitura de Marizópolis.

Por

15/06/2010 às 01h17

O pré candidato a deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) revelou em entrevista ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder de Sousa) que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba por ter cinco integrantes ligados ao Grupo Cunha Lima se torna um tribunal familiar. “É estranho você ter um tribunal que é composto por parte dos membros ligados a grupos políticos. Realmente se encontra sob suspeita, mas quem procura trabalhar corretamente como o governador José Maranhão pode temer esta situação”, disse o ex-deputado.

A declaração foi apresentada neste domingo (13) quando participou de uma festa pública promovida pela Prefeitura de Marizópolis. O sobrinho do governador José Maranhão estava acompanhado do vice governador e pré candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo e aproveitaram para ratificar o apoio recebido pelo prefeito José Vieira (PSDC).

Benjamim ainda se reportou as mudanças na Assembléia Legislativa com a saída do ex-presidente Artur Cunha lima. Para ele, há uma melhor relação com o atual presidente, deputado Ricardo Marcelo. “Nunca ouvi que Ricardo votasse em José Maranhão, mas também nunca ouvi nenhuma critica”, afirmou.

Levi Dantas do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: