Ricardo Coutinho afaga Cássio e chama José Maranhão de o rei mal amado
Socialista diz que povo não pode deixar de ter o direito de votar em Cássio para o Senado
O candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, Ricardo Coutinho, fez na noite desta quarta-feira (30) um discurso contundente contra o governador e candidato a reeleição José Maranhão (PMDB). O socialista chamou o peemedebista de "um rei mal amado que não foi escolhido pelo seu povo".
Coutinho criticou fortemente o que classificou como postura imperial adotado pelo candidato do PMDB.
Ricardo fez afagos ao ex-governador Cássio Cunha Lima, candidato ao Senado da República, quando assegurou que os paraibanos não permitiram qualquer articulação para tirar o tucano da disputa, em alusão a tese de inelegibilidade.
"O povo não pode perder o direito de votar em Cássio Cunha Lima. Nós não vamos permitir", bradou Ricardo para a platéia vestida de laranja.
Coutinho agradeceu ao deputado federal Rômulo Gouveia que foi convidado e aceitou ser vice na chapa do PSB. O ex-prefeito elogiou a postura serena do ex-senador Ivandro Cunha Lima (PSDB) por ter abdicado da indicação.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário