header top bar

section content

Jeová diz que candidatura não é pra constranger Luiz Couto

Candidato a deputado federal asegura que decisão foi colegiada

Por

13/07/2010 às 23h17

O deputado estadual e candidato à Câmara Federal, Jeová Campos (PT), desmentiu boatos de que sua candidatura estaria prejudicando outras postulações do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba.

Jeová afirmou que disputar uma vaga na Câmara Federal foi uma decisão coletiva do partido em nível local e nacional, um clamor da população de Cajazeiras e do sertão, além de um desejo pessoal antigo que vai somar positivamente para a legenda e a coligação.

“A decisão de disputar uma vaga para a Câmara Federal, não foi fácil, nem precipitada. Ela foi pensada e gestada por vários companheiros do PT, tanto em nível local, como nacional”, reforça Jeová, destacando o apóio dos colegas de legenda, a exemplo de Giucélia Figueiredo, Rodrigo Soares, Anselmo Castilho, Frei Anastácio, além de vereadores de Patos, de Santa Luzia, entre outras pessoas, como fundamentais para sua tomada de decisão.

“Minha candidatura não nasce com o propósito de constranger ninguém, nem de dividir o PT, ela soma e amplia as chances da legenda em nível estadual”, declara Jeová.

MAISPB com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: