Conselho de Ética do Senado arquiva representação contra Efraim Morais
Decisão foi tomada pelo presidente do Conselho, Paulo Duque
A coluna Radar da edição deste final de semana da Revista Veja traz a informação do arquivamento no Senado de representações contra os senadores paraibanos Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB).
O colunista Lauro Jardim atribuiu os arquivamentos ao presidente do Conselho de Ética do Senado, Paulo Duque, nos seus dois últimos meses no cargo.
De acordo com a Revista, os pedidos de investigação vinham dos estados dos senadores e avalizado por pareceres da Procuradoria Jurídica do Senado. O presidente da Comissão mandou arquivar todas solicitações.
Leia a nota na íntegra:
Na gaveta – Em seus dois últimos meses como presidente do Conselho de Ética do Senado, Paulo Duque, arquivou, sem causar marola, representações contra os senadores Efraim Morais e Cícero Lucena, e o ex-senador Wellington Salgado. Os pedidos de investigação vinham dos estados dos senadores e avalizados por pareceres da Procuradoria Jurídica do Senado. Duque os mandou direto para a gaveta.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário