TRE-PB defere registro de candidatura de Nadja Palitot
Parlamentar diz que deferimento de sua candidatura é uma resposta às perseguições políticas sofridas nos últimos tempos
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu na tarde desta quarta-feira (28), por unanimidade, o registro de candidatura da deputada estadual Nadja Palitot (PSL).
Após a confirmação pelo TRE, a deputada disse que o deferimento de sua candidatura é a pura demonstração inequívoca da Justiça Eleitoral nas impugnações. Nadja criticou a Coligação ‘Uma Nova Paraíba’ capitaneada pelo ex-prefeito e candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), de ter impetrado uma ação sem consistência jurídica.
A Coligação do socialista pedia a impugnação da candidatura de Nadja Palitot alegando que a parlamentar não tinha se desincompatibilizado da UFPB.
Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada apresentou todos os documentos que comprovaram a sua saída em tempo hábil da função de professora da instituição Federal e que foram entregues ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba ( TRE-PB) dentro do prazo estabelecido.
A parlamentar classificou como “perseguição política”, a “ação descabida de litigância de má fé” os pedidos de impugnações feitos pela Coligação ‘Uma Nova Paraíba’.
A assessoria jurídica da deputada estadual Nadja Palitot está estudando as medidas cabíveis que serão tomadas contra a coligação do socialista.
Assessoria de Imprensa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário