Justificando candidatura ao Senado, Vitalzinho ataca Efraim e até aliado Cícer
Candidato declara que quer mudar imagem da bancada paraibana no cenário nacional
O candidato a senador pela Coligação ‘Paraíba Unida’ Vital do Rego Filho (PMDB) afirmou na tarde desta sexta (30) que quer chegar ao Senado da República para, dentre outros objetivos, “melhorar” a imagem da bancada de senadores da Paraíba e reinserir o estado no contexto nacional. A declaração foi dada ao jornalista Arimatéa Souza, no programa Campina Grande Notícia, da Rádio Campina Grande FM.
“A Paraíba foi muito maltratada nos últimos cinco anos. A Paraíba, ultimamente, só tem aparecido no Jornal Nacional, por exemplo, com escândalos. Quero resgatar um trabalho que possa reinserir a Paraíba no contexto nacional.”, afirmou Vitalzinho.
Ele disse que vai se dedicar à Paraíba da mesma forma como se dedicou em seu mandato de deputado federal, trabalhando para conseguir recursos para o estado e atuando de forma a inserir os municípios paraibanos nos diversos programas federais. “Não faltarão a minha voz, a coragem, a determinação, o meu desprendimento e a tentativa de harmonizar os segmentos políticos do nosso estado”.
Durante a entrevista, Vitalzinho falou sobre vários assuntos e pôde detalhar o PAP – Plano de Ação Parlamentar, composto por vários pontos a serem implementados durante o seu mandato no Senado Federal. O PAP tem o detalhamento de quinze temas diferentes, como Saúde, Educação, Infra-Estrutura, Geração de Emprego e Renda, Inclusão Digital dentre outros.
“Em cada tema deste nós tivemos o cuidado de inserir as nossas ações como deputado federal, que é o conjunto do que pudemos fazer nestes três anos e meio de mandato, até agora, e as propostas, concretas, não genéricas, para o nosso futuro mandato de Senador”, afirmou Vitalzinho.
MAISPB, com Campina FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário