header top bar

section content

Vereador renuncia mandado em Nazarezinho; oposição acusa parlamentar de se vender ao prefeito

De acordo com as informações o parlamentar mirim teria recebido uma verdadeira bolada para deixar o cargo do qual ainda gozava de aproximadamente dois anos e meio de mandato com um salário de R$ 1.800

Por

02/08/2010 às 23h47

O Vereador Francisco Batista, o Cabo Chico do PTB da Cidade de Nazarezinho surpreendeu a todos ao renunciar ao mandato na Câmara Municipal durante Sessão de Despedida no Plenário da Casa. Cabo Chico conhecido por se envolver em problemas e denuncias polêmicas na própria Cidade alegou problemas pessoais para tomar a decisão de deixar um Cargo concebido pelo Povo.

De acordo com as informações, o parlamentar mirim tomou a decisão após reuniões com empresários ligados ao esquema do atual Prefeito Juninho de Braga (PTB), do qual foi eleito mais acabou divergindo politicamente, chegando ao ponto de reunir vereadores da própria oposição para garantir um mandato de Presidente da Câmara a uma ex-situacionista, a Vereadora Amélia Sarmento.

Com a renuncia do Cabo Chico a vereadora Amélia não possui mais maioria política para assumir a Presidência da Casa, já que a situação passa a ter cinco dos nove vereadores da Câmara devendo reeleger Flaviano Mendes para mais dois anos de mandato a frente do poder legislativo da cidade.

Acusação
Membros da oposição acusam o vereador de ter se vendido, e ainda de ter recebido uma verdadeira bolada para deixar o cargo do qual ainda gozava de aproximadamente dois anos e meio de mandato com um salário de 1.800 Reais. Porem, o vereador garante que não recebeu nenhuma vantagem para tomar a decisão de renunciar um mandato assim tão facilmente.

Procurado pela reportagem nenhum dos nomes citados na matéria foi encontrado.

Da redação do Diário do Sertão
Com Blog de Mário Gibson

 

Tags:
Recomendado pelo Google: